terça-feira, 18 de julho de 2006

Flor do cerrado

Flor do Cerrado (1974) - Caetano Veloso - Interpretação: Gal Costa

LP Cantar / Título da música: Flor do Cerrado / Caetano Veloso (Compositor) / Gal Costa (Intérprete) / Gravadora: Philips / Ano: 1974 / Nº Álbum: 6349 117 / Lado B / Faixa 1 / Gênero musical: MPB.


Tom: D7+
D7M                            
Todo fim de ano é fim de mundo
E7(9)
e todo fim de mundo é tudo
que já está no ar Tudo que já está
Em7(9)                A7(13)
Todo   ano é bom todo mundo
Em7(9)          A7(13)        D7M(9)
é fim       Você tem amor    em mim Todo
mundo sabe e você sabe
E7(9)                 
que a cidade vai sumir  por debaixo do mar É a cidade
Em7(9) A7(13)        Em7(9)   A7(13)       Am7
que vai avançar      E não o mar    Você     não vê
D7(9)
Mas da próxima vez
G
que eu for a Brasília
F         C            B7  E7    A7 \\ Am7
Eu trago uma flor do  cerrado pra você
D7(9)                 G
Mas da próxima vez   que eu for a Brasília
F         C          B7   E7    A7
Eu trago uma flor do cerrado pra você
D7M(9)
Tem   que ter um

jeito e vai dar certo e
E7(9)
Zé me diz que ninguém vai precisar morrer
Em7(9)     A7(#5)   D7M(9)      A7(13)
Para ser   Para tudo   ser           Eu      você
D7M(9)
Todo   fim de mundo é fim de nada é madrugada   
E7(9)    
e ninguém tem
Em7(9)
mesmo nada a perder Eu quero ver Olho   pra você
A7(13)       Am7
Tudo  vai    nascer
D7(9)                 G
Mas da próxima vez   que eu for a Brasília
F         C        B7     E7    A7
Eu trago uma flor do cerrado pra você
Am7             D7(9)
Mas da próxima  vez
G
que eu for a Brasília
F        C        B7    E7    A7
Eu trago uma flor do cerrado pra você

Nenhum comentário:

Postar um comentário