sexta-feira, 19 de maio de 2006

Prova de fogo


Prova de fogo (jovem guarda, 1967) - Erasmo Carlos - Intérprete: Wanderléa

LP Wanderlea / Título da música: Prova de fogo / Erasmo Carlos (Compositor) / Wanderléa (Intérprete) / Gravadora: CBS Ano: 1967 / Álbum: 37500 / Lado B / Faixa 5 / Gênero musical: Jovem Guarda.


Introdução: Em  B7  Em  B7

 Em
 Esta é uma prova de fogo
             B7
 Você vai dizer
              Em
 Se gosta de mim

 Sei que você não é bobo
               B7
 Porém seu reinado
                  Em   E
 Vai chegando ao fim, sim
  G
 Tanto tempo eu esperava você
  Dm            G7
 Dizia que me amava
     B7           Em
 Sorria e até cantava
     B7              Em   G G# A D
 Fingindo gostar de mim
 Em
 Esta é uma prova de fogo
             B7
 Você vai dizer
              Em
 Se gosta de mim

 Sei que você não é bobo
               B7
 Porém seu reinado
                  Em
 Vai chegando ao fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário