domingo, 4 de junho de 2006

Êxtase


Êxtase (samba-choro, 1959) - Adelino Moreira e Nelson Gonçalves

Título da música: Êxtase / Gênero musical: Samba-choro / Intérprete: Gonçalves, Nelson / Compositores: Moreira, Adelino - Gonçalves, Nelson / Gravadora RCA Victor / Número do Álbum 802037 / Data de Gravação 00/1958 / Data de Lançamento 00/1959 / Lado A / Disco 78 rpm.


Tom: C

Am             E7          Am
Eu quero envolver-te num abraço
                 F         E7
Cingir esse teu corpo meu amor
                             Bm7/5b
Queimar-me no calor desse mormaço
      E7                 Am
Que vem do teu olhar ardente e abrasador

                  E7           Am
Eu quero que me negues o teu beijo
A7                       Dm
Ainda que morrendo de paixão
                         Am
Assim será maior o meu desejo
                     B7      E7         Am
Pois a recusa de um beijo acelera o coração

                A7        Dm
Eu quero que agindo como louca
E7                      Am
Me faças crer que outra boca
  E7                    Am      A7
Provou teus lábios sensuais
      Dm                        Am
Para que eu num gemido, num queixume
             B7         F             E7
Ferido pelo ciúme te enlace cada vez mais

  Am           A7            Dm
E como faz na flor qualquer abelha
   E7                Am
Sugarei tua boca vermelha
E7                Am    A7
Num beijo espetacular
   Dm           E7          Am
Depois quero ouvir-te desvairada
                  F
Dizer quase alucinada 
       E7             Am
Nunca mais vou te deixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário