domingo, 4 de junho de 2006

Chore comigo

Chore comigo (samba-canção, 1960) - Adelino Moreira - Intérprete: Nelson Gonçalves

Disco 78 rpm / Título da música: Chore comigo / Adelino Moreira (Compositor) / Nelson Gonçalves (Intérprete) / Gravadora: RCA Victor / Número do Álbum: 802173 / Data de Gravação: 00/1960 / Data de Lançamento: 00/1960 / Lado B / Gênero musical: Samba-canção.

LP Nelson Gonçalves - Meu Perfil / Título da música: Chore Comigo / Adelino Moreira (Compositor) / Nelson Gonçalves (Intérprete) / Gravadora: RCA Victor / Número do Álbum: BBL 1076 / Ano: 1960 / Lado: B / Faixa: 1 / Gênero musical: Samba-canção.


Tom: Em  
Em        B7         
Estou mais triste /
B7/F#  B7        Em
Nesta triste     noite fria
B7    
Sem esperança  /
B7/F#  B7        Em
Que ela volte       para mim
B7            B7/F#  B7           Em
Minha saudade  / Transformou-    se em agonia
D7              C7         B7   B7/F#  B7
Estou mais triste  /  Neste triste botequim 
Am  Am/7M   Am          Am/7M  Am     Em Em7M Em
Beba comigo    /      Companhei-   ro de tristeza
B7   B7/4  B7                Em  Em7M  Em
Traga seu copo  /  E sente-se à minha mesa
Am  Am/7M           Am  Am/7M      Am  Am/7M Am
Chore comi-   go  /  Esse pran-   to emocional
B7    B7/4      B7 B7/4 B7       Em Em7M Em
Não se envergonhe  /  De chorar       perto de mim
Em7M  Em    Em7M          Em       Bm Bm7M Bm
Porque a lágrima /         É o desabafo natural
C7                             B7  C7  B7 Em
Entre dois copos  /   E a mesa de um botequim 
Am              Am7M        Am    Am7M
Liberte o peito  /  Do amargor e da revolta
B7    B7/4  B7                    Em    E7
Com mais um trago  /         Deste traçado de anis
Am   Am/7M  Am               Em     Em7M   Em
Faça como eu  /        Acostume-se à derrota
B7  B7/4 B7                  Em Am B7 Em B7 Em
Pois a vitória  /   Não pertence ao infeliz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário