domingo, 4 de junho de 2006

Argumento

Argumento (choro canção, 1959) - Adelino Moreira - Intérprete: Nelson Gonçalves

Disco 78 rpm / Título da música: Argumento / Adelino Moreira (Compositor) / Nelson Gonçalves (Intérprete) / Conjunto (Acompanhamento) / Gravadora: RCA Victor / Número do Álbum: 802123 / Data de Gravação: 18/08/1959 / Data de Lançamento: 11/1959 / Lado B / Gênero musical: Choro canção.


Tom: Am
Am               E7            Am
Sei que este argumento é muito pobre
E7                Am
Mas sabendo o quanto és nobre
E7
Sei que podes perdoar

Sei que este farrapo de desculpa
Não redime a minha culpa
Am   E7
Mas enfim, eu vou tentar
Am            E7          Am
Sei que fui ousado no meu gesto
E7             A7
Não ouvindo o teu protesto
Dm
Para ouvir meu coração
Am
Sei que uma desculpa não redime
F
Meu pecado quase crime
E7              A   E7
De um beijo sem permissão
A                         E7
Mas se fui pecador, condeno a lua
D
Que abandonou a rua
A
E fugiu com o luar
E7                      A
Pois ela adivinhando o meu desejo
Ab7
Provocou aquele beijo
C#m   E7
E assim me fez pecar
A                     E7
Se impetuoso fui tem compaixão
D                     A   A7
E em nome do amor, suplico o teu perdão
D                   A
Perdoa meu amor este pecado
F#7    Bm            E7     A
Sublime impulso te de haver beijado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário