domingo, 4 de junho de 2006

Flor do meu bairro


Flor do meu bairro (samba-canção, 1961) - Adelino Moreira - Intérprete: Nelson Gonçalves

Disco 78 rpm / Título da música: Flor do Meu Bairro / Adelino Moreira (Compositor) / Nelson Gonçalves (Intérprete) / Gravadora: RCA Victor / Número do Álbum: 802299 / Data de Gravação: 1961 / Data de Lançamento: 1961 / Lado A / Gênero musical: Samba-canção.

LP Nelson Gonçalves - Noite De Saudade / Título da música: Flor do Meu Bairro / Adelino Moreira (Compositor) / Nelson Gonçalves (Intérprete) / Gravadora: RCA Victor / Número do Álbum: BBL 1124 / Ano: 1961 / Lado A / Fixa: / Gênero musical: Samba-canção.


Tom: Em  

 Em        Gb7        C7             B7          Em 
A flor do meu bairro    /   Tinha o lirismo da lua 
     Am                B7                     Em   B7  
Morava na minha rua/ Num chalé fronteiro ao meu   
Em      Gb7    C7    B7                 Em  
Eu conheci      /       O seu primeiro amor 
    C7         Em                B7           Em  Am  Em  
A sua primeira dor   /     E o primeiro erro seu    
 
       B7                                 Em    
Lembro-me  ainda  /     O bairro inteiro sentiu 
   C7             B7                   Dm     E7 
A flor ingênua sumiu  /  Com seu amor, o seu rei 
          Am                D7        G 
E eu que era   /      Seu primeiro  namorado 
         G7            C                        
De tão triste e apaixonado 
        B7           Em     Am    Em   
 Nunca mais me enamorei  
 
Em                     B7     Gb7         B7       Em 
Hoje depois de alguns anos / Eu encontrei-me com ela 
                B7     Gb7      B7             Em    B7 
Na rua dos desenganos / Menos ingênua e mais bela 
Em              Am             B7           Em 
Ela fingindo desejo    /     A boca me ofereceu 
                     B7                         Em 
E eu paguei por um beijo  /  Que no passado foi meu   
 
                       Am     C         D7       G       B7 
A minha história  é vulgar  / Mas algo fica provado 
      Em                Am         B7           Em 
Nem sempre o primeiro amor / É o primeiro namorado  

Nenhum comentário:

Postar um comentário