domingo, 12 de novembro de 2006

Aonde quer que eu vá

Paralamas do Sucesso
Am7       C9  
olhos fechados       
Am7           C9
pra te encontrar
Am7              C9  
nao estou do seu lado
Am7       C9
mas posso sonhar
F                 Dm
e aonde quer q eu va
C9   G/B   Am7
levo você  no  olhar
F                 Dm
e aonde quer q eu va
C9 G/B Am7
e aonde quer q eu va
Am7         C9
nao sei bem certo
Am7          C9
se eh so ilusao
Am7          C9
se eh vc ja perto
Am7        C9
se eh intuicao
F               Dm
aonde quer q eu va
C9  G/B Am7
levo vc  no  olhar
F               Dm
aonde quer q eu va
C9 G/B Am7
aonde quer q eu va
D        Bm
longe daqui,
F#m
longe d tudo
G
meus sonhos
D
vao te buscar
Bm
volta pra mim,
F#m
vem pro meu mundo
G
Eu sempre vou te esperar
D
te eperar
Bm    F#m G F E
lara larara...
Am7         C9
nao sei bem certo
Am7          C9
se eh so ilusao
Am7          C9
se eh vc ja perto
Am7        C9
se eh intuicao
F              Dm
aonde quer q eu va
C9  G/B  Am7
levo vc  no  olhar
F4              Dm
aonde quer q eu va
C9 G/B Am7
aonde quer q eu va
F      Dm     C9
la larara...larara
G/B             Am7
aonde quer q eu va
F       Dm    
la larara...
C9 G/B  Am7
larara...
F      Dm     C9
la larara...larara
G/B             Am7
aonde quer q eu va
F       Dm    
la larara...
C9 G/B  Am7
larara...

Nenhum comentário:

Postar um comentário