domingo, 12 de novembro de 2006

I Feel Good (I Got You) / Sossego

Paralamas do Sucesso
De: James Brow / Tim Maia
Tom: B

Intro: (Em A G) G A A# B
       B7
I feel good I knew that I would now
E7      B7
I feel good I knew that I would now
F#7     E7            B7
So good, so good, 'cause I got You
B7
I feel nice like sugar and spice
E7         B7
I feel nice like sugar and spice
F#7      E7          (C7)
So nice, so nice, aa...
-Vitória Régia!
    C7                :
Ora bolas             :
Não me amole          :
com esse papo         :
De emprego, uuu...    :
Não tá vendo          :
Não tô nessa          :
E o que eu quero é    :
Sossego               : 2 vezes
Aa... o que eu quero  :
Sossego               :
O que eu quero        :
Sossego               :
Eu só quero           :
Sossego               :
O que eu quero é      :
:
(C7)                  :
Paticudum...ii...     :
Solo: (C7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário