domingo, 12 de novembro de 2006

Um dia em Provença

Paralamas do Sucesso
Intro: Dm7+ / Am7/4
D7+                         Am7/11
Agora, bem aí onde você está
D7+
Sozinha, olhando pro mar
Am7/11
Se o mundo parece não se mover
D/G        D/F#             Em7
O que eu posso ser pra você?
  Um atalho pra casa, uma folha no vento

O gesto gentil de alguém

Um agasalho quando escurecer

O que eu posso ser pra você?
  Se nada anda, tenha paciência

Retribua se alguém te sorri

Cante uma canção pro seu bem-querer

O que eu posso ser pra você?
     Em
Um dia em Provença
A        
Perto de Brignoles
Em                A
O primeiro homem a pisar no sol
Em
Só pra ver
G           A
O gelo da dor derreter
Em         G         A   
O que eu posso ser pra você?
D7+
É o que eu quero saber 

Nenhum comentário:

Postar um comentário