domingo, 12 de novembro de 2006

Capitão de indústria

Paralamas do Sucesso
Intr.: G D/G C/G D/G Gm7 Eb/G C/D
Verso 1:
G  D/G         C/G            D/G
Eu    às vezes fico a pensar
Gm7            Eb/G
Em outra vida ou lugar
C/D
Estou cansado demais
Verso 2:
G  D/G          C/G           D/G
Eu    não tenho tempo de ter
Gm7          Eb/G
O tempo livre de ser
C/D
De nada ter que fazer
Refrão:
Eb7+  Ebm               Bb7+
É        quando eu me encontro perdido
Gm7            Eb7+  Ebm
Nas coisas que eu criei
Bb7+
E eu não sei
Eb7+  Ebm           Bb7+
Eu        não vejo além de fumaça
Gm7             Ab7+
O amor e as coisas livres, coloridas
C/D
Nada poluídas
Verso 3:
G  D/G           C/G            D/G
Ah,    Eu acordo pr'á trabalhar
Gm7             Eb/G
Eu durmo p'rá trabalhar
C/D
Eu corro pr'á trabalhar
(Verso 2)
(Refrão)
(Solo: Em Am Em Am Cm/Eb C/D)
(Verso 3)
(Verso 2)
(Refrão)
(Verso 3)

( G D/G C/G D/G Gm7 Eb/G C/D )

Nenhum comentário:

Postar um comentário