domingo, 12 de novembro de 2006

Na pista

Paralamas do Sucesso
( Herbert Vianna )
[Intro:] G A/G C/G G
      G   C/G
Tão cha...to
Cm        G
O fato de não te ter
C/G
Não tentar, não saber nada
Cm        G
Ou quase nada de você
Ainda sigo ativo e grito
Digo: "help", me ajuda aqui!
Mesmo em meu sabor antigo
Talvez eu possa te divertir
     Am                   D7
Não fique a se isolar de mim
Am               D7
Não me deixe assim, tão só na pista
Am                      D7
Se ainda souber como dizer sim
Am        D7
Reconstrua, seus pontos de vista
        Em                  A
Sonho que você também se repita
C     D
E me sirva sem culpa teu doce sabor
Em                        A
Que eu possa ser eu sem te ver aflita
C    Cm     G
E seja você que insista em ser meu amor
        Em                  A
Sonho que você também se repita
C     D
E me sirva sem culpa teu doce sabor
Em                        A
Que eu possa ser eu sem te ver aflita
C    Cm     D
E seja você que insista em ser meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário