terça-feira, 2 de maio de 2006

Ela me beijou

Nelson Gonçalves

Ela me beijou (samba, 1944) - Herivelto Martins e Arthur Costa - Intérprete: Nelson Gonçalves

Disco 78 rpm / Título da música: Ela me beijou / Arthur Costa (Compositor) / Herivelto Martins (Compositor) / Nelson Gonçalves, 1919-1998 (Intérprete) / Regional (Acomp.) / Gravadora: Victor / Gravação: 10/08/1944 / Lançamento: 10/1944 / Nº do Álbum: 80-0218 / Nº da Matriz: S-078033-1 / Gênero musical: Samba


Gm ---------A---- D7---------- Gm
Ela me beijou--- demoradamente
-------------------A ----D7------------ Gm
De mim se afastou---- alegre e contente
--------Cm---------------------------- Gm
Até breve, coração-------- juizinho, viu!

---------------------A ------------------D7---- Gm
Eu fiquei na estação------ até que o trem, sumiu
----------------A -----D7 ------------Gm
Recomendações---- tantas ela me fez
---------------------Cm-------- D7 ------------G7
Como se ela não fosse regressar no fim do mês

Vá em paz, meu grande amor
------------------------Cm------------------------- Gm
Vá em paz e volta breve----- se você sentir saudade
------------A -D7 --------Gm
Pega no lápis,---- escreve



Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Moreira Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário