quinta-feira, 13 de julho de 2006

Esperando por mim

Esperando Por Mim (1996) - Renato Russo, Marcelo Bonfá e Dado Villa-Lobos - Intérprete: Legião Urbana

CD Legião Urbana - A Tempestade / Título da música: Esperando Por Mim / Renato Russo (Compositor) / Marcelo Bonfá (Compositor) / Dado Villa-Lobos (Compositor) / Legião Urbana (Intérprete) / Gravadora: EMI-Odeon / Ano: 1996 / Nº Álbum: 854094 2 / Faixa 13 / Gênero musical: Rock / Disco gravado já com Renato Russo muito doente, vindo a falecer poucos dias após o lançamento do mesmo.


Tom: C
Intro: C  G  C

  C                     G
Acho que você não percebeu
  Am                     Em
Que o meu sorriso era sincero
        F    G       C
Sou tão cínico às vezes

O tempo todo
        Em              G
Estou tentando me defender
    C          G
Digam o que disserem
     Am                 Em
O mal do século é a solidão
                F             G
Cada um de nós imerso em sua própria
    C
arrogância
                   Em        G
Esperando por um pouco de afeição
   C
Hoje não estava nada bem
Mas a tempestade me distrai
Gosto dos pingos de chuva
Dos relâmpagos e dos trovões
         Dm              F
Hoje à tarde foi um dia bom
      C                  Em  Am
Saí prá caminhar com meu pai
     Dm                     F
Conversamos sobre coisas da vida
                            C
E tivemos um momento de paz
É de noite que tudo faz sentido
No silêncio eu não ouço meus gritos
   C          G
E o que disserem
       Am        Em        F    G  C  Em   G
Meu pai sempre esteve esperando por mim
C             G
E o que disserem
       Am          Em       F      G   C  Em   G
Minha mãe sempre esteve esperando por mim
C             G
E o que disserem
       Am          Em             F G       C  Em   G
Meus verdadeiros amigos sempre esperaram por mim
C             G
E o que disserem

 Am        Em     F  G  C   Em  G
Agora meu filho espera por mim
C             G
Estamos vivendo
  Am       Em       F      G       C  Em   G
E o que disserem os nossos dias serão para sempre.

( C   G   Am   Em   F   G   C   Em  G )

Nenhum comentário:

Postar um comentário