quinta-feira, 13 de julho de 2006

Um dia perfeito

Um Dia Perfeito (1993) - Renato Russo e Dado Villa-Lobos - Intérprete: Legião Urbana

LP O Descobrimento Do Brasil / Título da música: Um Dia Perfeito / Renato Russo (Compositor) / Dado Villa-Lobos (Compositor) / Legião Urbana (Intérprete) / Gravadora: EMI-Odeon / Ano: 1993 / Nº Álbum: 070 828098-1 / Lado B / Faixa 3 / Gênero musical: Rock.


Tom: E
Intr.: E C#m B7

E
Quase morri
      A
Há menos de vinte e duas horas atrás
       C#m
Hoje a gente fica na varanda
   F#           B7     A
Um dia perfeito com as crianças.
   E
São as pequenas coisas que valem mais
      F#
É tão bom estamos juntos
   B7         A
E tão simples:
   C#m         
Um dia perfeito.

(E C#m B7)

E
Corre,corre,corre
           E7
Que vai chover
   A C#m F# B7 A7 
Olha a chuva!

    E
Não vou me deixar embrutecer
       F#
Eu acredito nos meus ideais
 B7              A
Podem até maltratar meu coração
          C#m
Que meu espírito ninguém vai conseguir quebrar.

(E C#m B7) A C E

Nenhum comentário:

Postar um comentário