quinta-feira, 13 de julho de 2006

La nuova gioventú

La Nuova Gioventú (1993) - Renato Russo, Marcelo Bonfá e Dado Villa-Lobos - Intérprete: Legião Urbana

LP O Descobrimento Do Brasil / Título da música: La Nuova Gioventú / Renato Russo (Compositor) / Marcelo Bonfá (Compositor) / Dado Villa-Lobos (Compositor) / Legião Urbana (Intérprete) / Gravadora: EMI-Odeon / Ano: 1993 / Nº Álbum: 070 828098-1 / Lado B / Faixa 6 / Gênero musical: Rock.


Intro: C A G C A G 

C
Tudo que sei 
É que você quis partir
     Em
Eu quis partir você
Tirar você de mim
 G
Demorei para esquecer
Demorei para encontrar
Um lugar onde você não me machucasse mais
     C
E guardei um pouco
       Em
Porque o tempo é mercúrio-cromo
   G
E tempo é tudo que somos
      C
Talvez tivéssemos, teríamos tido, tivéramos filhos
    Em
Estava lhe ensinando a ler
           G
On the road
E coisas desiguais
C
Com você por perto
           Em
Eu gostava mais de mim
C
Com você por perto 
          Em
Eu gostava mais de mim
C
Com você por perto
          Em
Eu gostava mais de mim
C
Com você por perto
          Em
Eu gostava mais de 
  D F G D F G
 mim
C              Em
 Veja bem, eu já não sei se
 G
 estou bem só por dizer
     C     Em
Só por dizer é que finjo que sei
      G
Não me olhe assim
Eu sou parte de você 
          D    F  G
Você não é parte de mim
         D
Do meu passado você faz pouco caso
         F
Mas, só para você saber
       G
Me diverti um bocado
   C
E com você por perto
  Em
Eu gostava mais de mim ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário