quinta-feira, 13 de julho de 2006

Monte Castelo

Monte Castelo (1989) - Renato Russo - Interpretação: Legião Urbana

LP Legião Urbana - As Quatro Estações / Título da música: Monte Castelo / Renato Russo (Compositor) / Legião Urbana (Intérprete) / Gravadora: EMI-Odeon / Ano: 1989 / Nº Álbum: 068 793377 1 / Lado B / Faixa 6 / Gênero musical: Rock.


Tom: C

   C    F          G      C                F
Ainda que eu falasse a língua dos homens
G       C               F
E falasse a língua dos anjos
G C         F   G C F C/E Dm G
Sem amor,eu nada seria
C  F       G   C
É só o amor,é só o amor
F     G    C
Que conhece o que é verdade
F            G  C
O amor é bom,não quer o mal
F       G   C F C/E Dm G
Não sente inveja ou se envaidece
C       F           G  C
O amor é fogo que arde sem se ver
F            G    C
É ferida que dói e não se sente
F           G       C
É um contentamento descontente
F         G   C F C/E Dm G
É dor que desatina sem doer
C    F          G       C               F
Ainda que eu falasse a língua dos homens
G      C              F
E falasse a língua dos anjos
G C           F G C/E Dm G
Sem amor,eu nada seria
C F                G C
É um não querer mais que bem querer
F                  G    C
É solitário andar por entre a gente
F              G       C
É um não contentar-se de contente
F           G     C
É cuidar que se ganha em se perder
Dm                   G
É um estar-se preso por vontade
Dm                        G
É servir a quem vence,o vencedor
Dm                    G
É um ter com quem nos mata lealdade
Dm                             G
Tão contrário a sim é o mesmo amor
F   C/E    Dm        G
Estou acordado e todos dormem
F     C/E    Dm      G
Todos dormem,todos dormem
F       C/E     Dm   G
Agora vejo em parte
F           C/E    Dm  G
Mas então veremos face a face
C  F        G   C
É só o amor,é só o amor
F     G   C
Que conhece o que é verdade
F         G       C                 F
Ainda que eu falasse a língua dos homens
G         C        G
E falasse a língua dos anjos
F    C/E   Dm    C
Sem amor,eu nada seria

Nenhum comentário:

Postar um comentário