quinta-feira, 13 de julho de 2006

Pais e filhos

Pais E Filhos (1989) - Renato Russo, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá - Interpretação: Legião Urbana

LP Legião Urbana - As Quatro Estações / Título da música: Pais E Filhos / Dado Villa-Lobos (Compositor) / Marcelo Bonfá (Compositor) / Renato Russo (Compositor) / Legião Urbana (Intérprete) / Gravadora: EMI-Odeon / Ano: 1989 / Nº Álbum: 068 793377 1 / Lado A / Faixa 2 / Gênero musical: Rock.


Intro   (C D G) 

    C           D 
Estátuas e cofres 
      G 
E paredes pintadas 
         C           D     G 
Ninguém sabe o que aconteceu 
C          D        G                   C 
Ela se jogou da janela do quinto andar 
              D       G  C D 
Nada é fácil de entender  
F       Em C Bm Am 
Dorme agora  Uhuuuuu!  
 Am                D 
É só o vento lá fora 
C       D 
Quero colo 
G 
Vou fugir de casa 
 C         D        G 
Posso dormir aqui com vocês? 
C           D 
Estou com medo 
 G 
Tive um pesadelo 
C           D     G 
Só vou voltar depois das três 
F      Em        C        Bm   Am 
Meu filho vai ter nome de santo 
 C                    D 
Quero o nome mais bonito 
       G        C               Em               C 
É preciso amaaar as pessoas como se não houvesse amanhã 
           G         C 
Porque se você pararaa pra pensar 
Em               C 
Na verdade não há 
     D  G             C       D   G 
Me diz: porque que o céu é azul? 
                      C         D   G 
Me explica a grande fúria do mundo 
          C            D    G           C D G 
São meus filhos que tomam conta de mim 
               C         D              G             C D G 
Eu moro com a minha mãe mas o meu pai vem me visitar 
            C        D         G 
Eu moro na rua não tenho ninguém 
    C            D         G 
Eu moro em qualquer lugar 
    C               D               G          C 
Já morei em tanta casa que nem me lembro mais 
         D        F   C/E C Bm Am D 
Eu moro com meus pais  
       G        C               Em               C 
É preciso amaaar as pessoas como se não houvesse amanhã 
               G         C 
Porque se você pararaa pra pensar 
Em               C 
Na verdade não há 
 G              C     Em               C 
Sou uma gota d'água, sou um grão de areia 
      G                       C 
Você diz que seus pais não entendem 
     Em                     C 
Mas você não entende seus pais 
                D          G   C           D   G 
Você culpa seus pais por tudo, isso é absurdo 
        C       D    G 
São crianças como você 
        C           D        G 
O que você vai ser quando você crescer? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário