quinta-feira, 13 de julho de 2006

Soul Parsifal

Soul Parsifal (1996) - Renato Russo e Marisa Monte - Intérprete: Legião Urbana

CD Legião Urbana - A Tempestade / Título da música: Soul Parsifal / Renato Russo (Compositor) / Marisa Monte (Compositora) / Legião Urbana (Intérprete) / Gravadora: EMI-Odeon / Ano: 1996 / Nº Álbum: 854094 2 / Faixa 8 / Gênero musical: Rock / Disco gravado já com Renato Russo muito doente, vindo a falecer poucos dias após o lançamento do mesmo.


Tom: C
Intro: C B7 Em Am Dm G

       C                     Bb6
Ninguém vai me dizer o que sentir
Meu coração está disperso
Dm    
É sereno o nosso amor
Eb G    C
E santo este lugar
B6
Nos tempos de tristeza
A7
Tive o tanto que era bom
Dm
Eu tive o teu veneno
Eb      G   A
E o sopro leve do luar
B7 Bb6     A7
Porque foi calma a tempestade
Dm                Ab            G        C
E tua lembrança, a estrela a me guiar
B7 B6           A7
Da alfazema fiz um bordado
D7           Ab         G     C
Vem, meu amor. É hora de acordar
Bb6               F
Tenho anis, tenho hortelã
G       F
Tenho um cesto de flores
Eb              Ab     Am   D   Em7
Eu tenho um jardim e uma canção
Bm7          C
Vivo feliz, tenho amor
G     D    Em
Eu tenho desejo e um coração
Bm7                    C
Tenho coragem e sei quem eu sou
G     D       C
Eu tenho um segredo e uma oração
A                 G6             F#7
Vê que a minha força é quase santa
Como foi santo o meu penar
Bm7                   C    E  A
Pecado é provocar desejo e depois renunciar
Ab7
Estive cansado
G6                  F#7
Meu orgulho me deixou cansado
Bm7
Meu egoísmo me deixou cansado
F                       E
Minha vaidade me deixou cansado
A               G6
Não falo pelos outros
F#7
Só falo por mim
Bm7         C          E  A
Ninguém vai me dizer o que sentir
(A  C  E)
Tenho jasmim, tenho hortelã
Eu tenho um anjo, eu tenho uma irmã
Com a saudade teci uma prece
E preparei erva-cidreira no café da manhã
Ninguém vai me dizer o que sentir
Eu, eu vou cantar uma canção prá mim
(A  Ab7  G6  F#7  D  A)

Nenhum comentário:

Postar um comentário