quinta-feira, 13 de julho de 2006

1965 - Duas tribos

1965 (Duas Tribos) (1989) - Renato Russo, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá - Interpretação: Legião Urbana

LP Legião Urbana - As Quatro Estações / Título da música: 1965 (Duas Tribos) / Dado Villa-Lobos (Compositor) / Marcelo Bonfá (Compositor) / Renato Russo (Compositor) / Legião Urbana (Intérprete) / Gravadora: EMI-Odeon / Ano: 1989 / Nº Álbum: 068 793377 1 / Lado B / Faixa 1 / Gênero musical: Rock.


Tom: G
Intro: G D Am D G D C Am D

G         D   Am      D
Vou passar,   quero ver
G         D   Am     D
Volta aqui,   vem você
G       D   Am    D
Como foi,   nem sentiu
G         D   Am    D
Se era falso ou fevereiro

C      G/B C       G/B
Temos paz, temos tempo
   A7
Chegou a hora
             D
E agora é aqui.

   G                D     Am            D
Cortaram meus braços,  cortaram minhas mãos
   G                D      Am        D
Cortaram minhas pernas num dia de verão
    G         D       Am        D
Num dia de verão  num dia de verão
  G              D     Am            D
Podia ser meu pai,   podia se meu irmão

C        G/B
Não se esqueça
C     G/B
Temos sorte
A7             D
 E agora é aqui
       G               D
Quando querem transformar
     G         D
Dignidade em doença
       G              D
Quando querem transformar
      G             D
Inteligência em traição
       G               D
Quando querem transformar
      G               D
Estupidez em recompensa
       G               D
Quando querem transformar
      G           D
Esperança em maldição:

   G  D           Am  D
É o bem   contra o mal
    G         D     Am D
E você de que lado está?
        G  D        Am D
Estou do la...do do bem
    G         D     Am D
E você de que lado está?
        C   G/B    C   G/B
Estou do la...do do bem.
A7                 D
Com a luz e com os anjos

( G )
Mataram um menino
Tinha arma de verdade
Tinha arma nenhuma
Tinha arma de brinquedo
Eu tenho autorama
Eu tenho Hanna-Barbera
Eu tenho pêra, uva e macã
Eu tenho Guanabara
                D
E modelos revell
C      Am       D        G  D
 O Brasil é o país do futuro
C      Am       D        G  D
 O Brasil é o país do futuro
C      Am       D        G  D
 O Brasil é o país do futuro
C      Am       D
 O Brasil é o país
   C          G/B        C
Em toda e qualquer situação
   G/B           Am    D
Eu quero tudo pra cima
    Am   D
Pra cima
 Am      D    C G/B D G
Pra cima

Nenhum comentário:

Postar um comentário