quinta-feira, 13 de julho de 2006

Só por hoje

Só Por Hoje (1993) - Renato Russo e Dado Villa-Lobos - Intérprete: Legião Urbana

LP O Descobrimento Do Brasil / Título da música: Só Por Hoje / Renato Russo (Compositor) / Dado Villa-Lobos (Compositor) / Legião Urbana (Intérprete) / Gravadora: EMI-Odeon / Ano: 1993 / Nº Álbum: 070 828098-1 / Lado B / Faixa 7 / Gênero musical: Rock.


Tom: D
Intro: Am D G C F D Em G

   Am       D          G             C
Só por hoje,eu não quero mais chorar
F       D        Em          G
Só por hoje,eu espero conseguir
Am    D           G             C
Aceitar o que passou e o que virá
F       D       
Só por hoje,
Em           G  D C D Am  D C D Am
vou me lembrar que sou feliz
G                                     Am
Hoje eu já sei que sou tudo que preciso ser
Bm                          F            D
Não preciso me desculpar e nem te convencer
Em    A
O mundo é radical
C
Não sei onde estou indo
G/B
Só sei que não estou perdido
C                   D
Aprendi a viver um dia de cada vez
Am      D           G            C
Só por hoje,eu não vou me machucar
F       D           Em            G
Só por hoje,eu não quero me esquecer
Am              D             G         C
Que há algumas pouco vinte e quatro horas
F          D       Em            G    (Em F#m B)
Quase joguei minha vida inteira fora
(Em F#m B)
Não,não,não,não
Viver é uma dádiva fatal
No fim das contas,ninguém sai vivo daqui
Mas vamos com calma
Am      D           G              C
Só por hoje,eu não quero mais chorar
F       D          Em           G
Só por hoje,eu não vou me destruir
Am      D         G              C
Posso até ficar triste se eu quiser
F       D            Em            G
É só por hoje,ao menos isso eu aprendi
(Am Bm C  Am Bm C  Am Bm C D G C Bm Am G)2x
Yeah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário