quinta-feira, 13 de julho de 2006

Maurício

Maurício (1989) - Renato Russo, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá - Interpretação: Legião Urbana

LP Legião Urbana - As Quatro Estações / Título da música: Maurício / Dado Villa-Lobos (Compositor) / Marcelo Bonfá (Compositor) / Renato Russo (Compositor) / Legião Urbana (Intérprete) / Gravadora: EMI-Odeon / Ano: 1989 / Nº Álbum: 068 793377 1 / Lado B / Faixa 3 / Gênero musical: Rock.


Tom: F

Intr.: (Dm  F  Am  Dm)
       Gm  Bb  C  F

    Dm          F            Am           
Já não sei   dizer se ainda sei sentir
       Dm      F               Am      
O meu co...ração já não me pertence
    Dm        F          Am   
Já não quer mais    me obedecer
         Dm      F              Am              
Parece agora estar tão cansado quanto eu
Dm       F       Bb   F
  Até pensei que era mais
     Eb             Bb
      por não saber
               Dm          Bb
Que ainda sou capaz de acreditar
    C/E       F
Me sinto tão só
    Bb         Gm         C
E dizem que a solidão até que
                    F
             me cai bem
Às vezes faço planos
Bb               Gm
  Às vezes quero ir
F
  Pra algum país distante
Bb               Gm  (Gm  Bb  C  F)
  Voltar a ser feliz

        Dm      F          Am         
Já não sei   dizer o que aconteceu
         Dm      F               Am               
Se tudo que sonhei foi mesmo um sonho meu
          Dm     F         Am
Se meu desejo então já se realizou
         Dm       F    
O que fazer   depois
         Am
Pra onde é que eu vou?

Gm        C       F
  Eu vi você voltar pra mim
Gm        C       F
  Eu vi você voltar pra mim
Gm        C       F
  Eu vi você voltar pra mim...

Base do solo final: (Gm C F)

Nenhum comentário:

Postar um comentário