quinta-feira, 13 de julho de 2006

Longe do meu lado

Longe Do Meu Lado (1996) - Renato Russo e Marcelo Bonfá - Intérprete: Legião Urbana

CD Legião Urbana - A Tempestade / Título da música: Longe Do Meu Lado / Renato Russo (Compositor) / Marcelo Bonfá (Compositor) / Legião Urbana (Intérprete) / Gravadora: EMI-Odeon / Ano: 1996 / Nº Álbum: 854094 2 / Faixa 4 / Gênero musical: Rock / Disco gravado já com Renato Russo muito doente, vindo a falecer poucos dias após o lançamento do mesmo.


Tom: Dm7
Intro: Dm7  G7  Dm7  G7  F

       Dm7                      G7
Se a paixão fosse realmente um bálsamo
Dm7                            G7
O mundo não pareceria tão equivocado
F                      G
Te dou carinho, respeito e um afago
Dm7                       G7
Mas entenda, eu não estou apaixonado
Am7
A paixão já passou em minha vida
C
Foi até bom mas ao final deu tudo errado
Am7
E agora carrego em mim
C
Uma dor triste, um coração cicatrizado
Dm7                    G7
E olha que tentei o meu caminho
Am                        F
Mas tudo agora é coisa do passado
Dm7                 G
Quero respeito e sempre ter alguém
Am                                     F
Que me entenda e fique sempre a meu lado
Dm7         G7    Dm7               G7
Mas não,   não quero estar apaixonado
SOLO  F  G7  Dm7  G7
Am7
A paixão quer sangue e corações arruinados
C
E suade é só mágoa por ter sido feito tanto estrago
Am7                          C
E essa escravidão e essa dor não quero mais
Dm7              G7     Am
Quando acreditei que tudo era um fato consumado
Dm7       G7                A
Veio a foice e jogou-te longe
Longe do meu lado
( Dm7  G7  Dm7  G7  F  G )
Am7
Não estou mais pronto para lágrimas
C                     Am7
Podemos ficar juntos e vivermos o futuro,
não o passado
Veja o nosso mundo
Dm7                  G7
Eu também sei que dizem
Am                  F          Dm7 G7 Dm7 G7
Que não existe amor errado
Dm7       G7   Dm7                       G7
Mas entenda,    não quero estar apaixonado
SOLO  F  G  C

Nenhum comentário:

Postar um comentário