quinta-feira, 13 de julho de 2006

Vinte e nove

Vinte e Nove (1993) - Renato Russo - Intérprete: Legião Urbana

LP O Descobrimento Do Brasil / Título da música: Vinte e Nove / Renato Russo (Compositor) / Legião Urbana (Intérprete) / Gravadora: EMI-Odeon / Ano: 1993 / Nº Álbum: 070 828098-1 / Lado A / Faixa 1 / Gênero musical: Rock.


Tom:G
Intro: G C D C G C D C

           G               C       D
Perdi vinte em vinte e nove amizades
G          C              D
Por conta de uma pedra em minhas mãos
G/B                   Am
Me embriaguei morrendo vinte e nove vezes
G         F         Em
Estou aprendendo a viver sem você
C    G/B     Am   D
Já que você não me quer mais
G            C          D
Passei vinte e nove meses num navio
G          C          D
E vinte e nove dias na prisão
G/B                        Am
E aos vinte e nove com o retorno de Saturno
G      F       Em
Decidi começar a viver
C                G/B               Am  D
Quando você deixou de me amar aprendi a perdoar
G  C D C
E a pedir perdão

       G                       C
E vinte e nove anjos me saudaram
D                C G C D C G C D C  A
(D E D A)8x
E tive vinte e nove amigos outra vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário