quinta-feira, 13 de julho de 2006

Love in afternoon

Love In The Afternoon (1993) - Renato Russo e Dado Villa-Lobos - Intérprete: Legião Urbana

LP O Descobrimento Do Brasil / Título da música: Love In The Afternoon / Renato Russo (Compositor) / Dado Villa-Lobos (Compositor) / Legião Urbana (Intérprete) / Gravadora: EMI-Odeon / Ano: 1993 / Nº Álbum: 070 828098-1 / Lado B / Faixa 5 / Gênero musical: Rock.


Tom: D
Intro: D

   D         A      D            A
É tão estranho,os bons morrem jovens
D          A D                  A
Assim parece ser,quando me lembro de você
Em                   D/F# G A Em         D/F# G A
Que acabou indo embora         cedo demais
D                A                       D
Quando eu lhe dizia "Me apaixono todo dia"
A
E é sempre a pessoa errada
D              A        D                A
Você sorriu e disse:"Eu gosto de você também"
Em                 D/F# G A Em         D/F# G A
Só que você foi embora        cedo demais
G             A   G                  A
Eu continuo aqui,com meu trabalho e meus amigos
G                A             Em
E me lembro de você em dias assim
D/F#          G        A  Em A
Um dia de chuva,um dia de sol
D         D/C# D/C G/B
E o que sinto não sei dizer
G            A    D       A
Vai com os anjos,vai em paz
Em
Era assim todo dia de tarde
G                    A
A descoberta da amizade,até a próxima vez
D          A       D              A
É tão estranho,os bons morrem antes
D               A        D                  A
Me lembro de você e de tanta gente que se foi
Em D/F# G A
Cedo demais
Em D/F# G A
E cedo demais
G                 A                     G
Eu aprendi a ter tudo o que eu sempre quis
A
Só não aprendi a perder
G                   A   Em  D/F# G A
E eu que tive um começo feliz
A               D      D/C# D/C G/B
Do resto eu não sei dizer
G                        A
Lembro das tardes que passamos juntos
G                   A
Não é sempre,mas eu sei
Em
Que você está bem agora
G                            A          G   D
É,só que este ano o verão acabou cedo demais

Nenhum comentário:

Postar um comentário