quinta-feira, 13 de julho de 2006

Giz

Giz (1993) - Renato Russo, Marcelo Bonfá e Dado Villa-Lobos - Intérprete: Legião Urbana

LP O Descobrimento Do Brasil / Título da música: Giz / Renato Russo (Compositor) / Marcelo Bonfá (Compositor) / Dado Villa-Lobos (Compositor) / Legião Urbana (Intérprete) / Gravadora: EMI-Odeon / Ano: 1993 / Nº Álbum: 070 828098-1 / Lado B / Faixa 4 / Gênero musical: Rock.


Tom: D
Intro: (D A D A D E D A)2x

D A   D    A       D
E mesmo sem te ver
E         D       A
Acho até que estou indo bem
D      A          D     A
Só apareço por assim dizer
D         E   D      A
Quando convém aparecer
A     A/G# F#m D
Ou quando quero
A     A/G# F#m D
Quando quero
Bm      D      E      A
Desenho toda a calçada
Bm       D      E      F#m
Acaba o giz,tem tijolo de construção
Bm D                A
Eu rabisco o sol  que a chuva apagou
D         A      D       A
Quero que saibas que me lembro
D       E         D         A
Queria até que pudesses me ver
D         A    D              A
És parte ainda do que me faz forte
D            E              D          A
E pra ser honesto só um pouquinho infeliz
A          A/G#     F#m      D
Mas tudo bem,tudo bem,tudo bem
A          A/G#     F#m      D
Mas tudo bem,tudo bem,tudo bem
Bm     D      E      A
Lá vem,lá vem,lá vem de novo
Bm         D      E          F#m
Acho que estou gostando de alguém
Bm      D            E (A A/G# F#m D)3x
E é de ti que não me esquecerei
(Mas tudo bem,tudo bem,tudo bem...)
A             A/G#               F#m  D
Eu rabisco o sol que a chuva apagou
(Mas tudo bem,tudo bem,tudo bem...)
A                A/G#         F#m     D
Acho que estou gostando de alguém
(Mas tudo bem,tudo bem,tudo bem...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário