quinta-feira, 13 de julho de 2006

Música ambiente

Música Ambiente (1996) - Renato Russo, Marcelo Bonfá e Dado Villa-Lobos - Intérprete: Legião Urbana

CD Legião Urbana - A Tempestade / Título da música: Música Ambiente / Renato Russo (Compositor) / Marcelo Bonfá (Compositor) / Dado Villa-Lobos (Compositor) / Legião Urbana (Intérprete) / Gravadora: EMI-Odeon / Ano: 1996 / Nº Álbum: 854094 2 / Faixa 6 / Gênero musical: Rock / Disco gravado já com Renato Russo muito doente, vindo a falecer poucos dias após o lançamento do mesmo.


Tom: Am
Intro: (Am  F#m7  C  Bb) x3 D    

   Em        Am
Se um dia fores embora
      Em                  Am
Te amarei bem mais do que esta hora
  C           G/B      C        G/B
Me lembrarei de tudo que eu não disse
C                G/B         D     G
E de quando havia tudo que existe
Em                      Am
Quando choramos abraçados
Em                      Am
E caminhamos lado a lado
C          G    C             G
Por favor amor me acredite
C                   G            D G
Não há palavras para explicar o que eu sinto
Em              C        D      G    
Mesmo que tenhamos planejado
Em      C       D
Um caminho diferente
Em     C            D     G
Tenho mais do que eu preciso
Em         C          D
Estar contigo é o bastante.
Em            Am
Certas coisas de todo dia
Em            Am
Nos trazem a alegria
C         G/B    C      G/B     C      G     D G
De caminhamos juntos lado a lado por amor.
C               G      C   G/B
E quando eu for embora
C            G          D   G
Não, não chore por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário