quinta-feira, 13 de julho de 2006

Se fiquei esperando meu amor passar

Se Fiquei Esperando Meu Amor Passar (1989) - Renato Russo, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá - Interpretação: Legião Urbana

LP Legião Urbana - As Quatro Estações / Título da música: Se Fiquei Esperando Meu Amor Passar / Dado Villa-Lobos (Compositor) / Marcelo Bonfá (Compositor) / Renato Russo (Compositor) / Legião Urbana (Intérprete) / Gravadora: EMI-Odeon / Ano: 1989 / Nº Álbum: 068 793377 1 / Lado B / Faixa 6 / Gênero musical: Rock.


Tom: C
Intro: (F Dm G C)

 G           D/F#         Em
Se fiquei esperando meu amor passar
C           G/B       Am
Já me basta então que eu não sabia
D   G          D/F#               Em  D
Amar e me via perdido e vivendo em erro
C           G/B
Sem querer me machucar de novo
Am        D
Por culpa do amor.
G    D/F#     Em         D
Mas você e eu podemos namorar
C      G/B    Am        D
E era simples: ficamos fortes.
G         D/F#          Em
Quando se aprende a amar
D
O mundo passa a ser seu.
F     D/F#   G      F     D/F#  G
Sei rimar romã com travesseiro.
F     D/F#       G
Quero a minha nação soberana
C        A        D        Intr.
Com espaço nobreza e descanso.
G           D/F#         Em
Se fiquei esperando meu amor passar
C                         G/B Am          D
Já me basta que estava então  longe de sereno
G                D/F#              Em D
E fiquei tanto tempo duvidando de mim
C         G/B  Am        D
Por fazer amor fazer sentido.
F          D/F#    G
Começo a ficar livre
F         D/F#       G
- Espero. Acho que sim.
F       D/F#           G
De olhos fechados não me vejo
C     A       D   (Intr.)
E você sorriu pra mim
F        Dm        G          C       F
"Cordeiro de Deus que tirai os pecados do mundo
Dm       G       C
Tende piedade de nós
F        Dm        G          C       F
Cordeiro de Deus que tirai os pecados do mundo
Dm       G       C
Tende piedade de nós
F        Dm        G          C       F
Cordeiro de Deus que tirai os pecados do mundo
Dm             G
Dai-nos a paz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário