quinta-feira, 13 de julho de 2006

Sereníssima

Sereníssima (1991) - Renato Russo, Marcelo Bonfá e Dado Villa-Lobos - Intérprete: Legião Urbana

LP Legião Urbana - V / Título da música: Sereníssima / Renato Russo (Compositor) / Marcelo Bonfá (Compositor) / Dado Villa-Lobos (Compositor) / Legião Urbana (Intérprete) / Gravadora: EMI-Odeon / Ano: 1991 / Nº Álbum: 835837 2 / Lado B / Faixa 2 / Gênero musical: Rock.


Tom: D
Intro: (G D) (D C) (C G D)

 D              C       G
Sou um animal sentimental
C               D            C  G C
Me pego facilmente a quem desperta meu desejo
D               C    G
Tente me obrigr a fazer o que eu não quero
C       D              C       G
E cê vai logo ver o que acontece.
C            G
Acho o que você quiz me dizer
D              A
Mas existem outras coisas.
D                 C      G                 C
Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade
D                 C     G              C
Tudo está perdido mas existem possibilidades
D                C   G
Tínhamos a idéia, você mudou os planos
C            D               C     G
Tínhamos um plano, você mudou de idéia
C                      G            D A
Já passou, já passou - quem sabe outro dia
G          Em       A          D
Antes eu sonhava, agora já não durmo
G            Em      A          D
Quando foi que competimos pela primeira vez
G                 Em          A          D
O que ninguém percebe é o que todo mundo sabe
G          Em       A             D
Não entendo terrorismo, falávamos de amizade
D                          G
Não estou mais interessado no que sinto
C      D                  C   G
Não acredito em nada além do que duvido
C  D                      C       G
Você espera respostas que eu não tenho
C      D             C    G
Não vou brigar por causa disso
C                 G                  D
Até penso duas vezes se você quiser ficar
A      G          Em           A           D
Minha laranjeira verde, por que está tão prateada?
G          Em         A            D
Foi a lua dessa noite, do sereno da madrugada?
G                Em                    D
Tenho um sorriso bobo, parecido com soluço
G              Em
Enquanto o caos segue em frente
A               D
Com toda a calma do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário