terça-feira, 1 de agosto de 2006

Pai

Pai (canção, 1979) - Fábio Júnior - Intérprete: Fábio Júnior

LP Pai Herói - Trilha Sonora Original da Novela / Título da música: Pai / Fábio Júnior (Compositor) / Fábio Júnior (Intérprete) / Gravadora: Som Livre / Ano: 1978 / Nº Álbum: 403.6177 / Lado A / Faixa 1 / Gênero musical: Canção.


Tom: A

Introdução: A7+  D7+  A7+  D7+

A7+   D7+                       A7+
Pai, pode ser que daqui a algum tempo
D7+                    Bm7
Haja tempo pra gente ser mais
E7,9                         A7+    C#7          E7,9
Muito mais que dois grandes amigos, pai e filho talvez
A7+  D7+                   A7+
Pai, pode ser que daí você sinta,
D7+                               Bm7
qualquer coisa entre esses vinte ou trinta
E7,9
Longos anos em busca de paz....

A7+  D7+                         A7+
Pai, pode crer, eu tô bem eu vou indo,
D7+                     Bm7
tô tentando vivendo e pedindo
E7,9            A7+
Com loucura pra você renascer...
A7+  D7+                        A7+
Pai, eu não faço questão de ser tudo,
D7+                         Bm7
só não quero e não vou ficar mudo
E7,9            A7+      A7
Prá falar de amor pra você

D7+  D#º                           A 
Pai, senta aqui que o jantar tá na mesa,
F#m7                          Bm7
fala um pouco tua voz tá tão presa
E7,9                    Bm7
Nos ensine esse jogo da vida,
E7,9                    A7+   A5+/D#
onde a vida só paga pra ver

D7+  D#º                   A 
Pai, me perdoa essa insegurança,
F#m7                           Bm7
é que eu não sou mais aquela criança
Dm7                    C#m7
Que um dia morrendo de medo,
F#7                     Bm7
nos teus braços você fez segredo
E7,9                  A7+     Em7  A5+/D# D7+
Nos teus passos você foi mais eu

D#º                              A  
Pai, eu cresci e não houve outro jeito,
F#m7                 Bm7
quero só recostar no teu peito
Dm7                          C#m7
Pra pedir pra você ir lá em casa e
F#7                     Bm7
brincar de vovô com meu filho
E7,9                 A7+   Em7  A5+/D#
No tapete da sala de estar

D7+  D#º             A           
Pai, você foi meu herói meu bandido,
F#m7                          Bm7
hoje é mais muito mais que um amigo
Dm7                  C#m7    
Nem você nem ninguém tá sozinho,
F#7                    Bm7
você faz parte desse caminho
E7,9                D7+      A7+  G7+     F#7+
Que hoje eu sigo em paz      Pai      Paz ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário