terça-feira, 1 de agosto de 2006

Tão longe de tudo


Tão Longe de Tudo (1990) - Guto Goffi - Intérprete: Barão Vermelho

LP Na Calada Da Noite / Título da música: Tão Longe de Tudo / Guto Goffi (Compositor) / (Compositor) / Barão Vermelho (Intérprete) / Gravadora: Warner Music / Ano: 1990 / Nº Álbum: 670.9194 / Lado B / Faixa 1 / Gênero musical: Rock.
Intr.: (G   F C) 

G 
Solidão amiga do peito 
Me dê tudo que eu tenha por direito 
    F    C      G 
Me diga,  me ensina 
Ao dormir não sinto medo 
Há um sol, existe vida 
             F    C 
Me trate com jeito 
           G 
Eu tenho saída 
C                  G 
Eu quero calor e o mundo é frio 
C                    G 
Minha vaidade não enxerga o paraíso 
C                          F                  G   G   F C 
Eu preciso de alguém prá fugir, sem avisar ninguém 

                      D C 
Não vou olhar prá trás 
                    D C 
A saudade está morta 
                   D C G 
E já não me importo 
Está longe demais 
C 
Longe demais de tudo 
Eu estou longe demais 
G 
Longe demais de tudo 
C 
Eu estou longe demais 
      F9 
Estou perto de mim 
               G    C G 
Estou longe de tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário