terça-feira, 1 de agosto de 2006

Na canção


Na Canção (1985) - Vinícius Cantuária - Interpretação: Vinícius Cantuária

LP Siga-me / Título da música: Na Canção / Vinícius Cantuária (Compositor) / Vinícius Cantuária (Intérprete) / Gravadora: EMI-Odeon / Ano: 1985 / Nº Álbum: 064 422953 / Lado A / Faixa 1.
Tom: E

Introdução: E B F#  C  E B C#m7 A 
            F# A C#m E F# A E C#m
            F# E Am Am7 A Am Am7 A
            C#m Abm7 B7

E       A       C#m   Abm7
Isso é pra quem não acredita
E  B     F#m
Na força do coração
Ab              C#m   Abm  B
Mas eu falo direto contigo, na canção
E         A           Abm
E você vive fingindo eu não ligo
B      F#m
Isso é comum por aí
Ab        Abm
Mas eu tô falando contigo, meu bem
E   C#m    A
Você vai me ouvir
C    Am     E
Quando a minha voz bater
F#       A   E      B  F#
No rádio e você, ouvir vai saber
E  C#m     Abm
Não foi se querer
F#       A
Essa eu fiz pra mexer
E    B  F# C#m7 Abm7 A    Am  Am7 A Am Am7 C#m7 Abm B7
Comigo e você

E        A       B7   Abm7
Isso é pra quem não acredita
B    F#m
Na força do coração
Ab               C#m   Abm  B
Mas eu falo direto contigo, na canção
E           A        C#m    Abm7
E você vive fingindo eu não ligo
B      F#m
Isso é comum por aí
Ab         Abm7
Mas eu tô falando contigo, meu bem
E    C#m    A
Você vai me ouvir
C      Am    E
Quando a minha voz bater
F#     A    E     B    F#
No rádio e você, ouvir vai saber
E     Abm7    C#m
Não foi sem querer
F#     A
Essa eu fiz pra mexer
E   B F#  C#m7    Abm7 B E
Comigo e você ie  ie  ie

Solo C#m  B E  F#7  C#m Abm E C#m7 A C#m E B F#7
E B A Am7 C Em Am7 C Em Am7 C Em C#m7 Abm7 B7

E       A        B7  Abm7
Isso é pra quem não acredita
B          F#m
Na força do coração
Ab               C#m    Abm  B
Mas eu falo direto contigo, na canção
E           A        C#m    Abm7
E você vive fingindo eu não ligo
B      F#m
Isso é comum por aí
Ab           Abm7
Mas eu tô falando contigo, meu bem
E   C#m    A
Você vai me ouvir
C     Am     E
Quando a minha voz bater
F#      A    E     B    F#
No rádio e você, ouvir vai saber
E  C#m    Abm7
Não foi sem querer
F#      A
Essa eu fiz pra mexer
E     B F# C#m7 Abm7   E Abm7 C#m F#
Comigo e você

 E       C#m
Não foi se querer
E      C#m   Abm7         A     C#m
Essa eu fiz pra mexer Essa eu fiz pra mexer
E   B  F#      C#m B Abm7
Comigo e você ...

A     F#      Am
Essa eu fiz pra mexer
solo Am Am7 A Am Am7  A  Am7 C Em7 Am7 C Am7 C Em Am7
C Em C#m7 Abm B7 E

Nenhum comentário:

Postar um comentário