terça-feira, 1 de agosto de 2006

Canção sem fim

Canção Sem Fim (1987) - Flávio Venturini e Márcio Borges - Interpretação: 14 Bis

LP Sete / Título da música: Canção Sem Fim / Márcio Borges (Compositor) / Flávio Venturini (Compositor) / 14 Bis (Intérprete) / Gravadora: EMI-Odeon / Ano: 1987 / Nº Álbum: 064 422972 / Lado A / Faixa 2.
B                      B7+
Como se dois fossem um só
G#m                     E
Guardo você em mim
D#m       G#m /C#7     F#4 /F#
Numa pintura de nuvem             desenho
B                B7+
Boa razão para lembrar
G#m                    E              
Uma canção sem fim
D#m    G#m
Imaginário     som
E      F#         B4 B7      E
Animal chamado sonho meu
D#m     G#m
Só de pensar foi bom
E       G#m        C#m    F#     A    G
O paraíso      é   só    você e eu
G        D/3   Em    A7    D
Quem conhece a solidão
Em         A7          D4    D7      G
Vive pra ser lembrado por alguém
D3
O nosso breve sinal

Em     A7    D4   D7        G
Brilha no desejo que se fez
D3
E não diz nunca mais
Em    A7     D          B
Enquanto for talvez
B7+
Sendo assim simples mortais
G#m              C#m
Eternamente mais
E               D#m   G#m C#7
Já não importa nada
F#4  F#     B                   B7+         
Se tenho         boa razão para cantar
G#m                      E
O meu amor sem fim

Imaginário .......

Nenhum comentário:

Postar um comentário