terça-feira, 1 de agosto de 2006

Espanhola


Espanhola (1988) - Guarabyra e Flávio Venturini - Interpretação: 14 Bis

LP 14 Bis Ao Vivo / Título da música: Espanhola / Flávio Venturini (Compositor) / Guarabyra (Compositor) / 14 Bis (Intérprete) / Gravadora: EMI-Odeon / Ano: 1988 / Nº Álbum: 064 790378 1 / Lado A / Faixa 4 / Obs.: Gravado ao vivo no Teatro das Artes - Belo Horizonte - Show que marcou a despedida de Flávio Venturini do grupo.
Intro: C7+ D/C Bm7 Em7 Am7 D/F# C/G G

C7+ D/C    Bm7  Em7
Por tantas ve...zes
Am7   D/F#   C/G G
Eu andei mentindo
C7+ D/C     Bm7  Em7
Só  por não po...der
Am7 D/F#    C/G G
Te  ver chorando

C7+         D/C
Te amo espanhola
Bm7         Em7
Te amo espanhola
Am7        D/F#
Se for chorar
F/G F5-/G
Te amo
C7+         D/C
Te amo espanhola
Bm7         Em7
Te amo espanhola
Am7        D/F#
Se for chorar
C/G G
Te amo

G           Am7
Sempre assim
Bm7      C7+
Cai a o dia e é assim
Bm7      C7+
Cai a noite e é assim
Bm7       C7+
Essa lua sobre mim
Bm7          Am7    C/D
Essa fruta sobre o meu paladar
G         Am7
Nunca mais
Bm7         C7+
Quero ver você me olhar
Bm7       C7+
Sem me entender em mim
Bm7       C7+
Eu preciso lhe falar
Bm7        Am7       C/D
Eu preciso , eu tenho que lhe contar

C7+         D/C
Te amo espanhola
Bm7         Em7
Te amo espanhola
Am7        D/F#
Se for chorar
F/G F5-/G
Te amo
C7+         D/C
Te amo espanhola
Bm7         Em7
Te amo espanhola
Am7        D/F#
Se for chorar
C/G G
Te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário