terça-feira, 1 de agosto de 2006

Mesmo de brincadeira

Mesmo de Brincadeira (1981) - Vermelho, Cláudio Venturini e Mariozinho Rocha - Intérprete: 14 Bis

LP Espelho Das Águas / Título da música: Mesmo de Brincadeira / Cláudio Venturini (Compositor) / Mariozinho Rocha (Compositor) / Vermelho (Compositor) / 14 Bis (Intérprete) / Gravadora: EMI-Odeon / Ano: 1981 / Nº Álbum: 064 422894 / Lado B / Faixa 1.
G         D/F#     C  G     Bm           C      G  C   D7
Quando o céu incendeia e acende uma estrela no co.ra..ção
Quando a lua passeia     e a vida acontece numa canção
G
É lá
Am      Bm           Am         Bm
Que imagino te ver, que eu começo a sonhar
C           D7
Que eu me lembro demais
G       C       D7    (G    C)
Que eu me vejo beijando você
Mesmo de brincadeira eu sigo o que fala o coração
Faço à minha maneira da vida nascer uma canção
G
É lá
Em          C         G         C
Que vontade de te ver de querer te abraçar
Am        Bm       C         D7
De correr pela areia, eu preciso te achar
Em         Cm        G         C
Que vontade de te ver de querer te abraçar
Am        Bm
De correr pela areia
C  G/B   Am     G  D7     G     Am
Que vonta..de    de     a..mar você

Nenhum comentário:

Postar um comentário