terça-feira, 1 de agosto de 2006

Nuvens

Nuvens (1985) - Flávio Venturini e Ronaldo Bastos - Intérprete: 14 Bis

LP A Nave Vai / Título da música: Nuvens / Flávio Venturini (Compositor) / Ronaldo Bastos (Compositor) / 14 Bis (Intérprete) / Gravadora: EMI-Odeon / Ano: 1985 / Nº Álbum: 064 422947 / Lado B / Faixa 1.
  D9 D            D7+ 
Nuvens, vão as nuvens 
     G                Em      A7 
As imagens que eu guardei pra mim 
        D9 D        D7+ 
Nuvens claras, sentimentos 
        G   Em 
Transparentes ondas de emoção 
 
D9 D           D7+ 
Ondas, som das ondas 
     G          Em      A7 
Carruagens pelo mar sem fim  
     D9 D          D7+ 
São viagens, são momentos 
       G   Em                    D9 D 
Que passaram e que não passaram 
 
                 G       
Tudo que faz o amor valer 
Gm                D9 D 
Faço virar canção 
               G          
Se você nem quiser me ver 
Gm 
Faço você cantar 
 
D9 D             D7+ 
Fontes, são teus olhos  
    G               Em       A7 
Diamantes que eu sonhei pra mim 
        D9 D           D7+ 
Mas são nuvens, vão no vento 
    G    Em 
Diferentes os nomes da paixão 
 
D9 D        D7+ 
Nomes de pessoas, de lugares 
        G          Em     A7 
Nas esquinas dos amores vãos 
      D9 D          D7+ 
Vão ciganos, nuvens claras 
       G   Em                   D9 D 
Que passaram e que não passaram 
 
                 G            
Tudo que faz o amor valer  
Gm                D9 D 
Faço virar canção 
               G           
Se você nem quiser me ver  
Gm 
Faço você cantar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário