terça-feira, 1 de agosto de 2006

Sonhando o futuro

Sonhando o Futuro - Cláudio Venturini e Lô Borges - Interpretação: 14 Bis - Participação: Lô Borges e Vanessa Rangel

CD Bis / Título da música: Sonhando o Futuro / Cláudio Venturini (Compositor) / Lô Borges (Compositor) / 14 Bis (Intérprete) / Lô Borges e Vanessa Rangel (Partic.) / Gravadora: Polygram / Ano: 1998 / Nº Álbum: 538 595-2 / Faixa 14.
Intro: (G C/G) 4 vezes

            C/G              G7+
Eu vim pelo som, eu vim pelo ar
            C/G             Cm9/G
E mergulhei até encontrar você
              G
Sonhando o futuro
              C9/G                G7+
Eu vim pra te ver, pra te acompanhar
            C/G           Cm9/G
Mudar a direção do nosso amor
           G
E acender tudo
              C7+/E                   D/F#  D7+/F#
Podemos misturar sons, fazendo as canções
              C7+/E         G7+   C9
Eu nunca imaginei a gente assim, tanto amor
           C7+/E               D/F#  D7+/F#  
Amor para sempre, amar é o que vale
                  C7+/E      G7+/D
Só não quero mais duvidar de nós
C9           G  C/G  G  C/G
Nem viver só
            C/G              G7+
Você tem o dom de me transportar
                C/G            Cm9/G
Me leva pra bem longe, amor me faz
            G
Qualquer absurdo 
          C/G             G7+
Da vida real nem quero saber mais
                 C/G         Cm9/G
Eu mergulhei bem fundo com você,
               G
Dei voltas no mundo
            C7+/E
Agora vamos nós dois
           D/F#    D7+/F#
Ou multiplicar três
              C7+/E        G7+/D  C9
Eu nunca imaginei a gente assim, tanto amor
          C7+/E                D/F#  D7+/F#        
Amor para sempre, amar é o que vale
               C7+/E      G7+/D
Só não podemos duvidar de nós
C9               G  C/G
Nem vivermos sós
G         D6/F#          C7+/G
A nossa estrela vai brilhar
         Em7/B          Am7
Na correnteza te encontrar
      Cm6           G
E navegar na imensidão
            D6/F#      C7+
Me leva pra onde você for,
        C#m7/5-    G7+/D
Faça de mim o sonhador
       Eb5+/C      C6/E
E estaremos sempre juntos
G   D6/F#  Am7         Cm6
No som,       minha estrela guia
G   D6/F#  C7+      F7/9
No céu,       nosso dia-a-dia
G   D6/F#  Am7     Cm6
O amor        acendendo tudo
G   D6/F#  C7+/G       F7/9     Em
Canção          pra trazer você 
     Em/D     C9
Pra perto de mim
                F7+/9/11+
Oh oh oh oh oh oh oh yeah
Final : (G  C/G) G

Nenhum comentário:

Postar um comentário