terça-feira, 1 de agosto de 2006

Quando você não está por perto


Quando Você Não Está Por Perto - Guto Goffi e Roberto Frejat - Intérprete: Barão Vermelho

CD Barão Vermelho ‎– Puro Êxtase / Título da música: Quando Você Não Está Por Perto / Frejat (Compositor) / Guto Goffi (Compositor) / Barão Vermelho (Intérprete) / Gravadora: Warner Music / Ano: 1998 / Nº Álbum: 398421344-2 / Faixa 6.


Tom: B

B
Eu quero ficar nu diante dos
E
seus olhos
B
Falar bem perto do seu ouvido
E
Decifrar tua alma e os gemidos
B     E
Temos tempo pra viver
B                              B7+
Quero descobrir o amor de novo
B
Encontrar alguém que eu procuro
E
Livrar o amor do escuro
C#m7
E destruir o muro
E           B
Que cerca meu coração

Estribilho

         E
Vai ser bom pra mim
C#m7           E
Ficar só ‚ tão ruim
E
Vai ser bom pra mim
C#m7           B   E B
Ficar só ‚ tão ruim

   B
A vida me sorriu, permitiu você nascer
Estrela pra dar sorte
E
Por tudo o que  a gente fez
c#m7                 E
É pura tua luz, teu rosto, teu olhar
c#m7
Quando você está  longe
E               B   
A mim só resta lembrar

Repete: Estribilho

solo: B B7+ B7 E C#m7 E F# G#m G#m7+ G#m7 C#7 E F#7 B

Repete: Estribilho

          E
Quando você não está por perto
C#m7                  B
Meu mundo é um deserto no frio

Nenhum comentário:

Postar um comentário