terça-feira, 1 de agosto de 2006

Perdido em Abbey Road

Perdido Em Abbey Road (1979) - Flávio Venturini e Vermelho - Intérprete: 14 Bis

LP 14 Bis / Título da música: Perdido Em Abbey Road / Flávio Venturini (Compositor) / Vermelho (Compositor) / 14 Bis (Intérprete) / Gravadora: EMI-Odeon / Ano: 1979 / Nº Álbum: 064 422850 / Lado A / Faixa 1.
Introdução : (E A B E C#m G#m7 A E C#m G#m7 A E F#
Bb° E B/D# D B4 B)

E     A     B E      C#m   G#m7  A  E      
E os meus amigos dispersos pelo mundo
C#m   G#m7     A      E           F#   Bb°
A gente não se encontra mais pra cantar aquelas canções
E   B/D     D     A/C#  B4 B
Que disparavam nosso cora...ção
Dm                   E                    G
Estava andando pela rua quando de repente
D     C#m7   B4 Bm7/4
Eu me vi perdido em Abbey Road
G              A     E                  G
Onde está o caminho que me leve de volta
F#m7             B4 Bm7/4
Onde é que eu vim parar
E os meus amigos....

Solo de guitarra  : A E/G#  F#m7 E A E A/C# B/D# E G
C G/B Am7 G/B C G/B

(D# Bb/D Cm Am7/5- D4 D)

Gm             A           C               G
A menina que saiu de casa numa quarta-feira
F#m7         B
Já voltou há muito tempo
C          Bb°              B A C#m7 G#m7
E dela nunca mais se ouviu falar
E os meus amigos....
E         A      B E    C#m   F#m7    Bb°
Existe algum de nós que não conhece a dor
C#m   B     E F#m7  G#7/4    G#    C#m B A G#7/4 G# C#
De se sentir sozinho perdido em Abbey Road

Repete a harmonia do solo de guitarra acima 2 vezes
sendo que na 2a. vez você substitui a parte que está
entre parênteses por : (D# Bb/D Cm Am7/5- G)

Nenhum comentário:

Postar um comentário