terça-feira, 1 de agosto de 2006

Pareço um menino

Pareço Um Menino (1994) - César Augusto e Piska - Interpretação: Fábio Júnior

LP Fábio Jr. / Título da música: Pareço Um Menino / Piska (Compositor) / César Augusto (Compositor) / Fábio Júnior (Intérprete) / Gravadora: BMG Brasil / Ano: 1994 / Nº Álbum: 7432124391-1 / Lado A / Faixa 6.


Tom: G

Introdução: C  G/B  Am7  G  C  G/B  Bbº  Am7  D4,7 D  G  C/G  G

 G             C                     G   C/G
Apenas você tem o dom de mudar meu destino,
G               C                        D
É só me tocar com seus olhos, pareço um menino
C                                    G  
Deitado em seu colo o mundo não me surpreende
C              G
Sou homem maduro mas na sua frente
D7                    G   C/G  G
Não sou mais que um menino....

C              G    C/G   G
Você tem a luz que ilumina o nosso caminho
G        C                                D
Depois de você descobri quer não sou mais sozinho
C                                  G
Você é o amor que a vida me deu de presente
C                G
Sou homem maduro mais na sua frente

D7            G   C/G  G
Pareço um menino
D7                       G
Você me abraça e a tristeza vai embora
D7                       G
A dor que existe fica da porta pra fora
D7           D#o          Em            
A gente briga, mas é coisa que acontece
C         G
Logo o coração esquece
D7           G
Porque a gente se adora

Am7  G/B  C  G   Am7  G/B  C  Em  D  C  G  C/G  G 

Nenhum comentário:

Postar um comentário