terça-feira, 1 de agosto de 2006

À sombra de um jatobá


À Sombra De Um Jatobá (1989) - Toquinho - Intérprete: Toquinho

LP À Sombra De Um Jatobá / Título da música: À Sombra De Um Jatobá / Toquinho (Compositor) / Toquinho (Intérprete) / Gravadora: BMG-Ariola / Ano: 1989 / Nº Álbum: 150.0002 / Lado B / Faixa 2 / Gênero musical: MPB.


Introd.: G Em Am Am7(9) D7/4 D7 G
              Em Am Am7(9) D7/4 D7 

G               G(#5)
Raios  de  sol  na  varanda
G6                        G7/4(9) G7(9)
verde  cobrindo  o  jar - dim
C             Em/B   Am7              D7/4(9) D7
poder  sentir     a  vida  espreguiçar
G                   G5+   
com  o  cheiro  da  madrugada
G6                     G7/4(9)    G7(9)
dama-da-noite,   jas - mim
C            Em/B     Am7    D9(omit3)   G Am7 D7
olhar no céu     es - trelas pra  contar
G                G(#5)
Ter  meus  ami - gos  comigo
G6                     G7/4(9)    G7(9)
quem  amo  me  amando, sim
C            Em/B   Am7                D7/4(9) D7
longe do a - mor de quem nos finge amar
G               G(#5)
Ver  na  manhã  de  um  domingo,
G6                       G7/4(9)   G7(9)
meu  filho  sorrir  pra  mim
C         Em/B  Am7        D9(omit3) G G7/4(9) G7(9)
depois dormir à sombra de um jatobá
C                             D/C
Poucas  coisas  valem  a  pe  -   na
G/B                Bb°(b13)
o  impor - tante é ter  prazer
Am7                     D7/4(9)
Longe  de  mim  a  in - veja
G         Am7  G/B    D6/9(#11)
e  a  maldade  escondidas  na      vida
C                            D/C
Hoje  estamos  nós  em  ce - na
Bm7                    E7
e  não  há  tempo  a  perder
Am7        G/B         C           D9(omit3) 
pois tudo acaba mesmo sem - pre em despedida

G     Em     Am     Am7(9)     D7/4     D7

G                G(#5)
Ter  meus  ami - gos   comigo
G6                      G7/4(9)   G7(9)
quem  amo  me  amando,  sim
C            Em/B   Am7               D7/4(9)  D7
longe do a - mor de quem não sabe amar
G                   G(#5)
ver  na  manhã  de  um  domingo
G6                       G7/4(9)   G7(9)
meu  filho  sorrir  pra  mim
C         Em/B   Am7        D9(omit3) G G7/4(9) G7(9)
depois dormir à sombra de um jatobá
C                            D/C
poucas  coisas  valem  a  pe -  na
G/B                  Bb°(b13)
o  impor - tante é ter  prazer
Am7                     D7/4(9)
longe  de  mim  a  in - veja
G      Am7 G/B    D6/9(#11)
e  a  maldade  escon - didas  na  vida
C                            D/C
hoje  estamos  nós  em  ce - na
Bm7                    E7
e  não  há  tempo  a  perder
Am7        G/B         C              D9(omit3) G
pois tudo acaba mesmo sem - pre em despe - dida

(final)

Em   Am  Am7(9)  D7/4  D7  G4   G   G4    G

Nenhum comentário:

Postar um comentário