quarta-feira, 3 de maio de 2006

Felicidade

Lupicínio Rodrigues
Felicidade (toada, 1947) - Lupicínio Rodrigues

Disco 78 rpm / Título da música: Felicidade / Autoria: Rodrigues, Lupicínio, 1914-1974 (Compositor) / Quarteto Quitandinha (Intérprete) / Imprenta [S.l.]: Continental, 1947 / Nº Álbum 15835 / Lado A / Gênero musical: Toada

Tom: A  

A               Bm
Felicidade foi-se embora
                   E7           A
E a saudade do meu peito ainda mora
        C#7          F#m7        Bm
E é por isso que eu gosto lá de fora
                         E7          A
Porque eu sei que a falsidade não vigora
                               Bm
A minha casa fica lá detrás do mundo
                    E7
Onde eu vou em um segundo
                    A
Quando começo a cantar 
                                 Bm
O pensamento parece uma coisa à toa
                       E7
Mas como é que a gente voa
                    A
Quando começa a pensar

Nenhum comentário:

Postar um comentário