quarta-feira, 3 de maio de 2006

Bodas de Prata

Carlos Galhardo
Bodas de Prata (valsa, 1945) - Roberto Martins e Mário Rossi - Intérprete: Carlos Galhardo

Disco 78 rpm / Título da música: Bodas de prata / Mário Rossi, 1911-1981 (Compositor) / Roberto Martins (Compositor) / Carlos Galhardo, 1913-1985 (Intérprete) / Orquestra (Acomp.) / Gravadora: Victor / Gravação: 23/03/1945 / Lançamento: 07/1945 / Nº do Álbum: 80-0291 / Nº da Matriz: S-078140-1 / Gênero musical: Valsa


E7/5+--- A---- E7/5+ -----A---- E7/5+
Beijando teus lindos cabelos
-----------A-------- E0 ------E7
Que a neve do tempo marcou
---------Bm------ E0-------- Bm
Eu tenho nos olhos molhados
---------E7 ----------------A---- E7/5+
A imagem que nada mudou:

------A------ E7/5+ -----A
Estavas vestida de noiva
-------A7------------------- D
Sorrindo e querendo chorar
---------------Dm
Feliz . . . assim . . .
-------A---------- Gb7
Olhando para mim,
---------Bm -----E7 ---------A----- E7/5+
Que nunca deixei de te amar

-------------------A--------- E7/5+ -------A----- E7/5+
Vinte e cinco anos vamos festejar de união
-------------A----------------- E0------ E7
E a felicidade continua em meu coração
---------------------Bm------------------ E7
Vai crescendo sempre o meu amor por ti
-----------Bm--------------------------- E7---- A -----E7/5+
Eu também fiquei mais velho e quase não senti

-------------------A ------------E7/5+ ---A
Vinte e cinco anos de veneração e prazer,
----------A7------------------- D
Pois, até nos momentos de dor
----------------Eb0---- A----------- Gb7
O meu coração me faz compreender:
-----------Bm----------- E7 -----------------A
Que a vida é bem pequena para tanto amor
F--------- A
Amor



Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Moreira Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário