quarta-feira, 3 de maio de 2006

Mensagem

Isaura Garcia
Mensagem (samba, 1946) - Cícero Nunes e Aldo Cabral

Disco 78 rpm / Título da música: Mensagem / Autoria: Cabral, Aldo (Compositor) / Nunes, Cícero (Compositor) / Isaura Garcia (Intérprete) / Imprenta [S.l.]: RCA Victor, 1945 / Nº Álbum 800387 / Lado A / Lançamento: 1946 / Gênero musical: Samba canção

Dm                 Gm
Quando o carteiro chegou
                A7
E o meu nome gritou
                Dm
Com um carta na mão
Gm      C7         F
Ante surpresa tão rude
             E/B    E7         A7
Nem sei como pude chegar ao portão
Dm                  Gm
Lendo o envelope bonito
              A7             D7
No seu sobrescrito eu reconheci
Gm        C7    F
A mesma caligrafia
    Bb          Eb7
Que me disse um dia
      A7       Dm
Estou farto de ti
Gm         C7       F
Porém não tive a coragem
              Em
De abrir a mensagem
  A7           E7 D7
Porque na incerteza
Gm     Em   A7  Dm
Eu meditava e dizia
            E/B
Será de alegria
  E7            A
Ou será de tristeza
 Gm        C7       F
Quanta verdade tristonha
      Em    A7
A mentira risonha
                  D7
Que uma carta nos traz
    Gm      C7       F
E assim pensando rasguei
     Bb          Eb
Tua carta e queimei
      A7         Dm
Para não sofrer mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário