quarta-feira, 3 de maio de 2006

Doralice

Doralice (samba, 1945) - Dorival Caymmi e Antônio Almeida - Intérprete: Anjos do Inferno

Disco 78 rpm / Título da música: Doralice / Antônio Almeida (Compositor) / Dorival Caymmi, 1914-2008 (Compositor) / Anjos do Inferno (Intérprete) / Gravadora: Victor / Gravação: 10/08/1945 / Lançamento: 10/1945 / Nº do Álbum: 80-0329 / Nº da Matriz: S-078256-1 / Gênero musical: Samba

A7+                   B7
Doralice eu bem que te disse
        E7                  A7+
Amar é tolice, é bobagem, ilusão
                       E7+
Eu prefiro viver tão sozinho
   C#m      F#m7     B7    Bm7 Bº
Ao som do lamento do meu violão
  A7+                    B7
Doralice eu bem que te disse
              E7                    Em7 Eº
Olha essa embrulhada em que vou me meter
 D7+   Dm6   A7+/C#      C#º
Agora amor, Doralice meu bem
    Bm7        Bº     A7+  A6
Como é que nós vamos fazer?
        Bm7      E7    A7+ A6
Um belo dia você me surgiu
         G#m7      C#7     F#m7
Eu quis fugir mas você insistiu
        Bm7            E7        A7+   A6
Alguma coisa bem que andava me avisando
      Bm7           E7         A7+
Até parece que eu estava adivinhando
   Cº            Bm7      E7      A7+
Eu bem que não queria me casar contigo
 Cº           Bm7      E7           Em7     Eº
Bem que não queria enfrentar esse perigo Doralice
 D7+       Dm6         A7+/C# C#º
Agora você tem que me dizer
     Bm7        E7     A7+
Como é que nós vamos fazer? 


Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Moreira Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário