quarta-feira, 3 de maio de 2006

Aquela mulher

Nelson Gonçalves

Aquela mulher (samba, 1945) - Cícero Nunes - Intérprete: Nelson Gonçalves

Disco 78 rpm / Título da música: Aquela mulher / Cícero Nunes (Compositor) / Nelson Gonçalves, 1919-1998 (Intérprete) / Benedito Lacerda [1903-1958] e Seu Regional (Acomp.) / Gravadora: Victor / Gravação: 25/04/1945 / Lançamento: 07/1945 / Nº do Álbum: 80-0295 / Nº da Matriz: S-078171-1 / Gênero musical: Samba


-----Gm------- G7-------------- Cm
Entre as mulheres que eu conheço
-----------------------------D7
Há uma que eu não esqueço
----------------------------Gm -A7 -D7 -Gm

Para esquecê-la me esforço.
----------------------F7
O nome dela não digo,
----------------------Eb7
Não quero ter inimigo,
-------------------------D7 ----Gm
Não quero sentir remorso,
-------------------C7 ---------F7
E por mais que eu me ausente,
---------------Bb7 ------Eb7
Ela não me sai da mente.

-------------------------D7----- G7
Eu gosto daquela mulher,
Cm ------------Cm6------------ Gm
E para aumentar o meu castigo
----------------------A7
O rapaz é meu amigo
-----D7 --------------Gm --A7-- D7
E ela também me quer.

------------Gm --------------------Cm
Não querendo cometer um desatino
-----------------------D7
Vou partir sem destino,
----------------------------G7
Para outra cidade qualquer
-------------Cm------------------------ G
E neste samba, eu digo tudo o que sinto,
-----------------------------A7
Juro por Deus que não minto
----D7 ----------------Gm---- Eb7 ----Gm
Eu gosto daquela mulher.



Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Moreira Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário