segunda-feira, 17 de julho de 2006

Amanhã talvez


Amanhã Talvez (1986) - Michael Sullivan e Paulo Massadas - Interpretação: Joanna

LP Joanna / Título da música: Amanhã Talvez / Michael Sullivan (Compositor) / Paulo Massadas (Compositor) / Joanna (Intérprete) / Gravadora: RCA Victor / Ano: 1986 / Nº Álbum: 103.0676 / Lado A / Faixa 1 .


Tom: D

Intro:  D  Am7  D  Am7

D               Am7                     D
Faz, que desse jeito      Só você sabe fazer
Am7                     Gm7
Olhos nos olhos    Tanta vida pra viver
C7                    D
Charminho doce   Pedacinho de você
Am7                       D
Diz a frase certa    Só você sabe me abrir
Am7                      Gm7
É só assim que eu consigo descobrir
C7                       D
Como é gostoso me entregar e  te sentir
Em7           Bm7                      Em7
É , quando se ama   A gente finge que não vê
Bm7          Bm/A        G
Que o tempo passa E mais um pouco de você
Em7            A7
Melhor assim    Bom pra você
D  Do            Em7          
Melhor pra mim          E amanhã quem sabe
A7        D
A gente outra vez
F#m7    G        A7        D
Só mais uma vez     Amanhã talvez
F#m7    G        A7             D            BIS
Só mais uma vez   O amor que a gente fez
INTRODUÇÃO  E SOLO
Em7         Bm7                     Em7
É quando se ama a gente finge que não vê
Bm7                Bm/A          G     
Que o tempo passa   E mais um pouco de você
Em7                 A
Melhor assim      Bom pra você
D   Do      Em7               A7           D
Melhor pra mim   e  amanhã quem sabe  a gente outra vez

REFRÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário