segunda-feira, 17 de julho de 2006

Trenzinho (Trem de ferro)

Trem de ferro (marcha, 1943) - Lauro Maia - Interpretação: João Gilberto

LP João Gilberto / Título da música: Trem De Ferro / Lauro Maia (Compositor) / João Gilberto (Intérprete) / Gravadora: Odeon / Ano: 1961 / Nº Álbum: MOFB 3202 / Lado B / Faixa 2 / Gênero musical: Marcha.


Tom: G7+

  G7M       F7M       G7M
O trem blim blom blim blom
      F7M         G7M   F7M   G7M   F7M
Vai saindo da estação
  C7M   C#º   Dm7
E eu
      G7      C6/G
Deixo meu coração
          Am6
Com pouco mais
Com pouco mais
Com pouco mais
                   G7M   G7   F#7   F7   E7
Lá bem longe o meu bem
             Am7
Acenando com lenço
               A7
Bandeira da saudade
Am6    G7M
Muito além
          Am7
Acelera a marcha
  Am6          G6
O trem pelo sertão e eu
           B7/F#
Só levo saudade
           Em7
No meu coração
                    C7M
Lá na curva o trem apita
Desce a serra
       C#º    Bm7
E a saudade aumenta
    E7/9-        Am7
Uma coisa me atormenta
      Am6         G6
Vem falar do meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário