segunda-feira, 17 de julho de 2006

Eu sambo mesmo


Eu Sambo Mesmo (samba, 1991) - Janet de Almeida - Intérprete: João Gilberto

LP/CD João / Título da música: Eu Sambo Mesmo / Janet de Almeida (Compositora) / João Gilberto (Intérprete) / Gravadora: Polygram / Ano: 1991 / Nº Álbum: 848 188-1 / Lado A / Faixa 1 / Gênero musical: Samba / Bossa Nova.


Tom: F

         F6/9   F7/5+ G-6
Há quem sambe muito  bem ha que sambe por gostar
         F6/9      D/F#               F6/9
ha quem sambe por ver os outros sambar
          A-7    A-6
ba ba da ba bai ba da da
 G7+        G6           A-7      A-6
mas eu não sambo para copiar ninguém
 G7+      G6           A-7        A-6  G13 G7/5+
eu sambo mesmo com vontade de sambar
           G-6              F7        A# G7
porque no samba eu sinto o corpo remexer         
           G-6          F7       A# G7
e é só no samba que eu sinto prazer
         G-6          F7       F6/9
é só no samba que eu sinto prazer
         G7           G-6              D#7+/G
ah quem não gosta do samba não dá valor
                  F13 A7/5+
não sabe compreender
           F7+/A      A7/5+     F13
um samba quente harmonioso buliçoso
            F7                  A#
mexe com a gente da vontade de viver
                       G7
a minoria diz que não gosta mas gosta
G-6                    F7
 e sofre muito quando vê alguém sambar
F-7       F°          G-7             A7/5+ G-7
 faz força se domina finge não estar
     G7         A#           F7      F6/9
tomadinho pelo samba louco pra sambar
     G7         A#           F7      F6/9
tomadinho pelo samba louco pra sambar

Nenhum comentário:

Postar um comentário