segunda-feira, 17 de julho de 2006

Disse alguém (All of me)

Miúcha e seu ex-marido João Gilberto - Julho de 1980 - O Globo

Disse Alguém (All Of Me) (1980) - Seymour Simons e Gerald Marks - Versão: Haroldo Barbosa - Interpretação: Miúcha - Participação: João Gilberto

LP Miúcha / Título da música: Disse Alguém (All Of Me) / Seymour Simons (Compositor) / Gerald Marks (Compositor) / Haroldo Barbosa (Versão) / Miúcha (Intérprete) / João Gilberto (Partic.) / Gravadora: RCA Victor / Ano: 1980 / Nº Álbum: 103.0376 / Lado A / Faixa 1 / Gênero musical: Canção / Fox-canção.


G                              B7
Disse alguém que há bem no coração
  E7                      Am7
Um salão onde o amor descansa
 B7                        Em7
Ai de mim        eu tão sozinho
 A7                  Am7  D7
Vivo assim, sem esperança

G                             B7
A implorar alguém que não me quis
   E7               Am7
E feliz,   e feliz seria
        Bbº     Bm7      E7
Coração meu, convém descansar
 Am7        D7    G
Soluça   mais devagar

G                                     B7
Disse alguém, (disse) que há bem no coração
  E7                 Am7                      
Um salão, um salão dourado (onde o amor sempre dança)
 B7                         Em7
Ai de mim que só vivo tão sozinho
A7                                    Am7     D7
Vivo assim, vivo sem ter  um terno carinho

   G                          B7
A implorar alguém que não me quis
 E7                   Am7
E feliz então   eu sei, bem sei que não mais seria
 C         Cm             Bm7
Meu, meu coração sem esperança
  E7                 A7 A5+/7
E vive a chorar, soluçar
 Am7            D7         G
Como quem tem medo de reclamar

Nenhum comentário:

Postar um comentário