segunda-feira, 17 de julho de 2006

A tonga da mironga do kabuletê


A Tonga da Mironga do Kabuletê (1971) - Toquinho e Vinícius de Moraes - Intérpretes: Toquinho e Vinícius - Participação: Monsueto

LP Como Dizia O Poeta... Música Nova / Título da música: A Tonga da Mironga do Kabuletê / Toquinho (Compositor) / Vinícius de Moraes (Compositor) / Toquinho (Intérprete) / Vinícius de Moraes (Intérprete) / Monsueto Menezes (Part.) / Gravadora: RGE / Ano: 1971 / Nº Álbum: USLP 5352 / Lado A / Faixa 6 / Gênero musical: Samba / Bossa Nova / MPB.


F6           G-7  F6                G-7
Eu caio de bossa   eu sou quem eu sou
F6           G-7  F6               G-7
eu saio da fossa   xingando em nagô
F6                    G-7  F6                    E-7 A7
você que ouve e nao fala    você que olha e nao vê
D-7                  G7  D-7                      C7 (G°)
eu vou lhe dar uma pala    você vai ter que aprender
    F6         G-7        F6    G-7
A tonga da mironga do kabuletê      
F6         G-7        F/A   G-7
a tonga da mironga do kabuletê
F6         G-7        F6    G-7
a tonga da mironga do kabulete      
F6         G-7        F/A   G-7
a tonga da mironga do kabulete
F6         G-7        F6    G-7
a tonga da mironga do kabuletê  

F6           G-7  F6                G-7
Eu caio de bossa   eu sou quem eu sou
F6           G-7  F6               G-7
eu saio da fossa   xingando em nagô
F6                  G-7  F6                      E-7 A7
você que lê e nao sabe    você que reza e nao crê
D-7                    G7 D-7                   C7  (G°)
você que entra e nao cabe   você vai ter que viver...
a tonga....
F6        G-7  F6         G-7
Laiarararara    laiararara
F6        G-7  F6         G-7
laiarararara    laiararara
F6                     G-7  F6                    E-7 A7
você que fuma e nao traga    e que não paga pra ver
D-7                  G7  D-7                    C7 (G°)
vou lhe rogar uma praga     eu vou é mandar você...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário